domingo, 30 de outubro de 2011

121



Sabe quando você tem um dia maravilhoso, uma tarde maravilhosa e um início de fim se noite nas nuvens e vem alguém sem ter o que fazer e te tira tudo isso, te causa dor e faz de você o pior monstro do mundo? Não sabe? Pois eu sei.
Aconteceu muitas vezes faz um tempo já, e num dia que era para terminar bem acabou tudo mal, tudo em dor, sangue nos olhos, garganta fechada e uma cabeça pesando dez vezes mais que o normal.
Você já pensou na morte? Eu geralmente penso nela como um dia inesperado, em que ela vai chegar e me levar para um lugar desconhecido, mas não vou mentir... Já pensei em dar presentes à morte, dar a ela pessoas, vidas, mas eu jamais seria capaz disso.
Mesmo com todo o sangue no olho, a garganta fechada e a cabeça pesando dez vezes mais eu ainda tento respirar fundo e não explodir, não presentear, não ser o monstro que tentam fazer de mim.
Sabe de uma coisa, não tem dor incurável e nem pecado imperdoável e mesmo com as veias pulsando ainda encontro eu dentro de mim e respiro, voltando a ser o eu que sempre fui.

2 comentários:

  1. Realmente devemos respirar fundo para não explodir quando certas pessoas nós veem de uma forma que elas nem mesmo sabem ou conhecem.

    ResponderExcluir
  2. Olha, taí uma coisa que eu preciso aprender. Porque de pessoa chata pra homicídio doloso, comigo é um pulo!

    ResponderExcluir