segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Destino da meia noite



Esse destino que me faz reencontrar você no fim da rua e debaixo daquele poste de luz fraca, esse destino que mesmo quando eu bloqueio a minha mente e coração, vendo os olhos e tapo a boca e acabo atando as minhas próprias mãos ele me desamarra e te coloca na minha frente. O meu corpo fica fervilhando e eu te desejando, querendo te abraçar e sentir o cheiro da sua pele bronzeada, eu quero beijar a sua boca e sentir o seu calor em minhas mãos e sua voz abafada no meu pescoço.
Quando eu menos espero tudo volta ao normal e parece que nunca foi dito uma palavra de mágoa, a voz que antes era triste e sem esperança agora é cheia de felicidade, volto com aquela mania besta de não conseguir mais dizer a definição de coisas simples como explicar que bola é bola e quadrado é quadrado. Você me faz inverter tudo, bola é quadrado e quadrado é bola.
Você sou eu e somos uma só carne cheia de amor e num som parecido com o batuque forte de um tambor que não passa da batida dos nossos corações unidos.
Eu mordo e sinto o gosto doce desse seu perfume amargo, giro a cabeça tentando reencontrar os pensamentos, tentando não me entregar como antes me entreguei, parece tão impossível e na verdade é.
Depois de tantas horas eu sinto uma brisa gelada na minha cabeça e as luzes se acendem e é como se o tempo estivesse passado voando, eu tenho que lhe dizer adeus novamente, eu tenho que lhe deixar ir e esperar o nosso próximo encontro, esperar você aparece novamente debaixo daquele poste de luz franca. Eu nunca deixei de esperar.

3 comentários:

  1. aun. Nós nunca deixamos de esperar.

    ResponderExcluir
  2. Que isso. Não sei porque razão gostei tanto... Deve ser porque faz tempo que não leio nada que não seja textos científicos, mas duvido muito. Eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto isso ficou perfeito. Eu simplesmente li e amei com todas forças. Ficou perfeito. Não tem outro igual. Sinto falta de escrever com qualidade. Como esse texto. Ficou apenas maravilhoso, sem menos.

    Meus sinceros parabéns, e muitos beijos em você debaixo de todos os postes à meia luz desse mundo.

    Do seu amor eterno, Gu ♥

    ResponderExcluir