quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Je ne l'aime pas



Não prometi que seríamos felizes, mas fomos. Não prometi que te amaria, e no entanto, me senti a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado. Eu jamais prometi que mesmo não estando ao seu lado continuaria te amando e me preocupando, mas nunca deixei de tentar cuidar.
Você sempre disse que amava o sol, mas sempre tentou se proteger dele. Você sempre me disse que adorava esportes, mas sempre foi a pessoa mais preguiçosa do mundo! Você sempre dizia que me amava, mas nunca pode estar do meu lado.
É como se as palavras que poderiam expressar esse sentimento não me coubessem na boca, o “eu te amo” que sempre bastou não mostra nem metade do que eu sinto por você. As lágrimas caminham pelas maçãs do meu rosto e eu fecho os olhos imaginando que é você acariciando a minha face.
Amar você é bem mais do que te querer e te ter, te amar é saber que do outro lado eu sempre vou lhe ver me esperando e me apoiando. Quando o meu coração bate forte e o ar evacua dos meus pulmões é tu me enchendo a mente, me tomando os pensamentos!
 Melhor do que sentir-se amada é sentir-me amada por você.

4 comentários:

  1. Adorei. Sensacional. Melhor que amar você meu amor, é só me sentir amado também. Porque não há nada melhor do que saber que sempre vai ter alguém do outro lado da linha pra me ouvir. Nada melhor do que encontrar alguém com quem eu me sinta a pessoa mais interessante do mundo. Mesmo sabendo que sou a mais desinteressante dele.

    E se eu te amo como amo, é porque você provoca isso em mim. Se te quero como te quero, é porque você é tudo que pedi a Deus. ♥

    ResponderExcluir
  2. Pode parecer piegas ou até simples depois disso, mas eu te amo.

    ResponderExcluir
  3. eita caramba. Tu sempre se superando nas tuas histórias de amor, hein Julhy?
    A última frase é impactante, e sinceramente, muito boa.

    A questão não é SÓ se sentir amado por alguém. A questão é se sentir amado por quem queremos, por quem nutrimos o mesmo sentimento.

    ResponderExcluir
  4. Doce. E que perdure, que o Tempo seja bondoso e conserve...

    Gostei do blog!

    ResponderExcluir