terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ser feliz é simples




Eu acordo a sinto dores inexplicáveis, músculos que pensei nunca estarem ali se mostram vivos em mim. Um movimento de leve e escuto barulhos saindo das minhas juntas.
A boca é seca e o lugar é diferente, não estou na minha cama, viro para um lado e vejo um rosto conhecido e é a imagem de uma amiga adormecendo profundamente, sinto a enorme vontade de dormir, mas não posso mais. Vou caminhando em direção à porta e no meio do caminho passo por outro corpo que adormece como se jamais fosse acordar, ela está completamente coberta e não se mexe por nada.
A noite anterior foi linda as pessoas confraternizavam de maneira natural, como se conhecessem a tempos e tempos, ali todos eram íntimos! Dançando, pulando, rindo e sorrindo. Foi perfeito.
Se todas as noites fossem como a noite anterior e vida seria ótima, seria fácil, seria para sempre alegre. Se todos os despertar fossem do mesmo jeito eu ia viver sempre sorrindo.
O que me faz viver feliz não é só os momentos felizes e sim as pessoas que fazem esses felizes e tornam cada segundo especial, eu sou feliz só de olhar nos olhos dos que me cercam e ver a verdade brilhando dentro deles. 

Um comentário:

  1. Bons momento ficam para sempre!!! Obrigada por entrar na minha vida e me fazer muito feliz! Neném, vc já mora no meu tum tum s2 I love yTU! ;**

    P.s.: Anônimo aki só para te deixar curiosa! ;P

    ResponderExcluir