terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Instante



Era mais uma tarde como todas vinham sendo, estava quente e o calor saia e entrava pelo corpo, o computador ligado e escutava o som da televisão, era um filme antigo e ótimo, era até um dos preferidos... De repente toca-lhe o telefone e confirmam aquela volta da tarde.
Já fazia um ano que não voltava aquele lugar, o sol ia e vinha e por entre os braços passava um vento maravilhoso de encantar qualquer pessoa, a faixa de areia a sua frente era encantadora e a vista da água correndo lentamente, pois nessa tarde o rio parecia descansar, era tudo lindo. Sentada na companhia de duas pessoas ela conversava e pensava na paz que sentia dentro de si, ria imaginando e até lembrando, sentia saudades e ria mais um pouco. Escutava histórias de uma viajante simpática que falava sobre os valores que ela mesma nunca tinha se atentado, e a viajante mostrava-lhe o quão belo era o lugar onde estavam, lugar esse que ia desde quando pequena. Sua querida amiga também lhe contava histórias e essas eram em sua maioria de quando era uma adolescente, tudo parecia tão calmo e simples quanto respirar.
Caminhar, caminhar e caminhar até a água fresca que no início era até fria demais, fotos, sorrisos e um mergulho. E o sol ia e vinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário