terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A. G. J.



Todos os dias eu sinto falta do beijo que eu nunca ganhei, do toque que eu nunca senti e da respiração que eu nunca respirei.
Eu sinto sua falta todos os dias do meu lado dizendo que me ama, mesmo que isso nunca tenha acontecido, eu sinto e vou continuar sentindo todos os dias. 
Ainda tenho esperança de te ter do meu lado e sentir o calor da suas mãos nas minhas, olhar o brilho dos teus olhos que vai fazer o meu coração bater a mil. Te guardo nos meus pensamentos por todas as horas do dia e quando anoitece eu simplesmente admiro o lindo céu estrelado na esperança de do outro lado você estar fazendo o mesmo.
Eu ainda fico nervosa com tudo nessa vida, mas fico mais ainda a cada conversa que tenho contigo.
Incrível como de tão longe me toma os pensamentos mais lindos, de tão distante provoca em mim as melhores emoções. Eu te amo e te quero a cada dia perto de mim e que esse perto chegue a nos colocar frente a frente para que um dia eu possa tornar o seu rosto, sentir sua respiração e matar a saudade do beijo que eu nunca te dei.

2 comentários:

  1. É tão bom saber que te faço feliz. Que você me ama. Porque é tudo igual. Sinto a mesmíssima coisa enquanto te amo cada dia mais. Enquanto sinto que me ama também. E mesmo de tão longe, não vejo obstáculos. Pelo menos nao para sentir o que sinto.

    ResponderExcluir
  2. é para o Gustavo esse texto? :O

    ARRASOU. Gustavo, sinta-se especial. *-*
    Bom saber que existe alguém no mundo que te faz sentir assim Julhy. <3

    /Rafael

    ResponderExcluir