quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Again


Eu só queria que você ficasse aqui para sempre de novo, do meu lado rindo das minhas idiotices e me entendendo, ou não, como sempre foi. Fica aqui de novo e quebra todos os meus objetos, me derruba não chão, puxa o meu cabelo e me belisca porque eu sinto falta disso todos os dias quando você não está aqui.
A cada tchau que eu te dou eu sinto que parte de mim se vai, eu sinto mais uma fenda se abrindo dentro de mim e isso acontece sempre! Mesmo sabendo que no próximo feriado você estará aqui de novo.
Ia ser tudo mais feliz se eu não precisasse ficar lhe dando “até logos” que parecem mais “adeus”.
Por todas as brigas, raivas, desencontros... Eu sinto saudades de tudo isso.
                -You are so good for me idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário