sexta-feira, 2 de março de 2012

Realidades dos sonhos



Olhe nos olhos e escute a batida do coração misturada com o som da respiração, desfoque. Passos de idas e vindas, um sapato de sola gasta e chicletes mascados por toda a noite.
Ao som da banca indie na cabeça a única coisa que lhe restava fazer era fechar os olhos e respirar, concentrar e esquecer... Tum tum tum era o som da bateria na cabeça.
Uma mão fria lhe tocava o pescoço e era um rapaz alto de aparência bem cuidada, dentes perfeitos e um perfume tentador, ele parecia estar fora do seu “habitat”, ela abriu os olhos e enxergou claramente os lindos olhos negros dele. De alguma maneira era muito fácil passar a noite admirando aquele rosto e até que a voz grave e suave cortou a hipnose, “Boa noite”.
Tonta e sem direção ela respondeu e iniciou uma conversa, sorrisos, toque de mãos e suor escorrendo pela espinha, a menina estava nervosa e perguntava-se “De onde apareceu ele? Onde esteve antes? Por que me tira o ar? Não posso perder a direção da conversa, ele é gentil demais para eu lhe fazer repetir as falas!”.
Além de gentil foi fácil descobrir que ele era extremamente inteligente, mas lhe faltava algo, ainda não sabia o que era talvez fosse o senso se humor e isso era essencial! Continuaram a conversa no café da frente, onde era calmo e nas caixas de som tocava “no buses” de arctic monkeys e isso a tranquilizava. De repente um telefone toca e o rapaz se levanta lhe dando adeus e no meio da despedida a menina acorda e tudo não passara de um sonho.
Levantar, escovar dentes e tomar banho e quando estava saindo de casa ela avista um rapaz alto de aparência bem cuidada, dentes perfeitos, olhos negros e um perfume tentador.

2 comentários:

  1. O famoso Déjà vu! No começo pareceu uma descrição de uma série de vampiros!(eu viajei leeegal) =X

    ResponderExcluir
  2. kkkk, ADOREI! :D
    Eu suspeitei que vc tava falando de mim na descrição, mas ai chegou nos olhos negros... e meus olhos são claros. FIKDIK
    :*: te quiero

    ResponderExcluir