quinta-feira, 22 de março de 2012

O anjo de todas as horas


Abrir os olhos estava difícil, o cansaço dominava-lhe todo o corpo, a cabeça doendo por falta de sono e debaixo de cada olho moravam duas enormes olheiras negras. Matina era uma coisa que não se encaixava no seu vasto - ou nem tão vasto – dicionário. Ao sair de casa para começar o dia vinha ao rosto a forte luz exageradamente quente do sol, o calor beirava a seção de se encontrar no inferno, mesmo nunca tendo chego perto de saber como realmente é. Acho que é isso que as pessoas muitas vezes fazem... Comparar situações com certas situações jamais vividas e até impossíveis de ser vividas.
A tarde que aparentava ser provavelmente longa foi interessantemente rápida e tranquila, bem no meio foi interrompida por uma ligação, do outro lado da linha havia quase um pedido de socorro, um pedido de “me escute, me ame, me faça rir e ser feliz, me ajude a ser mais forte”. Lágrimas lhe enxiam os olhos – isso não foi informado ao amigo – e por trás das lentes escuras de seus óculos ela tentava disfarçar o aperto que sentia no meio daquela tarde. Ela sentia a falta dele e por mais que dizia “calma, isso é uma fase e tudo vai melhorar” ela se controlava pra não dizer “volta! Eu sinto tua falta e tu não sabe o quanto, eu te quero aqui pertinho”.
Nossas vidas nos mostram a cada dia o peso dos sacrifícios que fazemos por quem amamos, pelos nossos sonhos... E apesar de sempre valer muito a pena, dói e cada passo a ser dado é luta consigo mesmo. Sacrifico isso ou aquilo? É tudo uma escolha cruel.
O telefone foi desligado, a aula iria começar, despedidas breves, apertos nos corações insistentes. E as escolhas? Feitas.

6 comentários:

  1. haha, eu li *-*
    mto bom, sta de parabenes´´
    UIHSHAUIUHSIAIUHSHIUAUHISUIHAUISua
    brincadeiras à parte, eu curti muuuuito o texto
    beijo

    ResponderExcluir
  2. báh. Vamos ser fortes, nós dois. Eu prometo.

    ResponderExcluir
  3. Me impressionei agora, Julhy esse post tá muito bom!!! Curti de +

    ResponderExcluir
  4. Nossa pura verdade esses fatos ai ein , adorei.

    ResponderExcluir