domingo, 8 de abril de 2012

Changes, changes, changes



Coisas mudam, flores murcham, eletrônicos quebram, pessoas amadurecem e o tempo passa. Sentir-se só com dezenas de pessoas ao redor é tão comum quanto respirar, patético. Um “eu te amo” que muda uma vida e um “eu não posso mudar” que muda um sentimento, foi sempre tudo tão previsível.
E não é que ainda havia surpresas? Cartas nas mangas... Sim, ainda foi possível fazer alguns truques. “Você é a razão da minha existência” e “Você é a razão do meu viver” são coisas completamente diferentes, apesar de todos ao redor nunca darem atenção para isso.
Coisas mudam, flores murcham, eletrônicos quebram e pessoas mudam. Os caminhos são longos, esburacados, precários... Porque não é fácil chegar ao rancho felicidade. Corra, corra, corra. Existem palavras soltas que fazem muito mais sentido do que a junção das mesmas num manuscrito.
Coisas mudam, flores murcham e eletrônicos quebram. Covardias ilimitadas saindo de um só corpo, e quanto mais óbvio e claro eu tento deixar, mais embaçado e incompreensível fica! Me recuso a dizer que foi tudo culpa minha, porque não foi. INOCENTE! Que cortem a sua cabeça e não a minha.
Coisas mudam e flores murcham.
Tinha tudo para acabar bem, tinha tudo para não acabar.
Coisas mudam, sim, elas mudam e não se pode fazer nada. Mudei. 

Um comentário:

  1. Nossa, gostei muito desse texto. "Corra, corra, corra. Existem palavras soltas que fazem muito mais sentido do que a junção das mesmas num manuscrito." e as vezes as palavras soltas fazem tanto sentido, que não é preciso dizer mais nada, nem um manuscrito pra que o outro entenda com perfeição a mensagem. ♥

    ResponderExcluir