quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E se?



E se fosse sim eu diria não, e se fosse não eu iria querer sim.
Porque quando estou longe eu quero estar perto e estando cara a cara eu quero me afastar e correr o mais distante possível.
E enquanto acontece eu quero que jamais termine, quando acaba gostaria que nunca tivesse acontecido. É instável, é errado, é gostoso e desgostoso. Se eu quero, eu não quero e quando tenho canso.
Arranhados, vergonhas, suar e calor aconchegante.
Duas almas em caminhos desconhecidos tentando descobrir para onde ir, duas almas juntas que se estivessem separadas provavelmente estariam melhores do que juntas.
É sempre assim, eles demoram semanas para se encontrarem e quando se encontraram é ótimo, mas depois da despedida fica o sentimento que seria melhor se não fosse, não acontecesse, não se vissem tudo poderia ser melhor.
Quando a dúvida acabar só vai restar o vazio e ativar o repita do “E se?” e retornar toda a confusão dos, sim ou não?

3 comentários:

  1. Adorei as incertezas. E entre outras coisas, Arranhados, vergonhas, suar e calor aconchegante - entre eu e você, não existe distância que me tire a certeza de que te quero, que te amo. ♥

    ResponderExcluir
  2. "Porque quando estou longe eu quero estar perto e estando cara a cara eu quero me afastar e correr o mais distante possível."

    Dualidade, ambiguidade, paradoxo. Não gosto, mas vivo assim. Sei como se sente.
    Merda.

    ResponderExcluir
  3. O "SE" sempre vem nas nossas mentes, imaginamos como seria tomar certas atitudes.

    ResponderExcluir