sábado, 18 de fevereiro de 2012

Na luz da noite



Nunca duvide do que pode acontecer na sua vida, jamais subestime atitudes, sentimentos e pensamentos. É de surpresa que nos pegamos apaixonando-se por quem ao menos imaginávamos um dia ver em nossa existência. Pode até ser verdadeiro.
Paixão é fogo de palha! Bonito, forte, ardente... Mas é fácil de apagar, ou não. Abrace-me com toda a força, me olha nos olhos e mesmo assim não conseguirá ouvir o aquilo que minha cabeça grita e meu peito guarda. Nem tudo é carne.
Se for para mentir diga a verdade seja ela a mais dolorosa, se for para enganar não engane, se for para trapacear opte por não trapacear. Me faz criar sangue nos olhos os se’s que já carreguei, náuseas tomam conta de mim quando num trocar de olhares vejo isso tudo noutra pessoa. E que seja eterno enquanto dure.
Uma palavra monossílaba faria toda a diferença, e fez, mas nunca foi o bastante. Se eu morrer jovem só diga que me amou, só mostre que teve importância. Esse amor de dor.
Pode até ser verdadeiro, pois nem tudo é carne. Então que seja eterno enquanto dure esse amor de dor.

2 comentários:

  1. Puts, gostei muito. Mesmo. Achei muito bem escrito, alem de uma ser uma boa história de tragédia romântica. Gosto desse tipo de história. kkkk Adorei o texto, parabéns amr.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei onde foi parar meu comentário, mas enfim, é basicamente o que o Gustavo disse.
    Vc é uma linda, ah, e eu tô esperando histórias felizes também aqui nesse blog. Afinal, é preciso só um passo para sair do lugar, né? :*

    ResponderExcluir