sábado, 28 de abril de 2012

O que te encanta?


Me diga o que encantas? É a luz do sol invadindo a janela ou o brilho da lua iluminando aquele campo? Olhe ali, isso, bem além daqueles morros e veja os pássaros dançando no céu, isso não te encanta também?
Ele a questionava de todas as maneiras, perguntava-lhe o que ela tanto amava e tentava se aprofundar nos seus pensamentos e nos seus sonhos, era como olhar para um poço e tentar enxergar o seu fundo, ele ansiava por respostas.
Ela o encarava e olhando no fundo dos seus olhos disse “porque tantas perguntas?” e depois de um bom tempo calado ele disse “o meu desejo é realizar os seus desejos, eu quero saber o que te encanta, pois sinto que preciso te encantar, sou como uma criança que deseja fazer coisas, mas precisa saber como fazê-las. Eu quero te fazer feliz, mas para isso necessito que me diga como posso te conquistar todos os dias, tardes e noites. Se for preciso te darei o amanhecer, entardecer e anoitecer todos os dias! Quero todas as noite deitar depois daqueles morros contigo e entregar-te uma lua cheia brilhando”.
Pausa. Um, dois, três e respira.
Com os olhos baixos, voz rouca e profundamente calma ela disse “sabe o que mais me encanta? É ver você se esforçando para me fazer feliz, é os seus abraços no fim de cada tarde e os seus beijos quentes nas noites mais frias, é isso que me encanta”.
E o que TE encanta? 

4 comentários:

  1. awwwwwwwn que lindo *-*
    vc tbm me encanta HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA nua, já na minha cama rssssssssssssssssssssssssssssss -n
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. ah me encantou ! haha foi boa a história apesar de eu querer saber a resposta pra ultima pergunta. kkkkkkkkk O que TE encanta ein Julhy ? rs

    ResponderExcluir