sábado, 28 de abril de 2012

Segure-as


Toque as minhas mãos, elas não param de tremer, faça-as parar, as segure firme, por favor.
Tenho problema de mãos trêmulas, pernas trêmulas e pensamentos conflitantes e todos são quando encontro você, em perfeita inércia debaixo dessa sombra de mistérios, por mais que eu diga a mim mesma que sei o que existe por trás disso tudo – nada demais – eu não sei e sinto sede de descobrir.
Até quando eu penso que sei o que existe nos meus próprios pensamentos, é, nem isso eu ando sabendo. Perco-me no meu encontro comigo mesma, isso é possível? Enxergo inúmeros caminhos a minha frente e não importa qual decidirei seguir, todos me levaram ao mesmo lugar... Os pensamentos mais secretos existentes dentro de mim.
 E eu escuto perguntas como “você é feliz?”, sim eu sou feliz e felicidade não é nada como dizem por ai, felicidade não é a perfeição eterna, é a junção de momentos que beiram a perfeição. E me perguntam “podemos amar duas pessoas ao mesmo tempo?”, a verdade é que não sei responder, acho que sim e penso que não. O que nos impede de viver um sentimento tão bonito e compartilhá-lo com todos?
Mas voltemos ao assunto, você ali, imóvel e impressionantemente beirando a perfeição imperfeita de mexer comigo de todas as formas e isso vem me transformando de dentro pra fora, com explosões e arrepios e sorrisos perfeitamente alinhados.
Direita, esquerda, não vejo carros, atravesso a rua e abraço-te mais uma vez.
Segure as minhas mãos, por favor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário