terça-feira, 1 de maio de 2012

Prazer, sem bem vindo.



Sabe as pessoas são cruéis, elas usam rótulos para separar, dividir e massacrar. Dizem uma coisa e fazem outra, pregam sua imagem de um jeito e se fantasiam com máscaras que depois que caem mostra tudo ao contrário. Foi quando eu formei esse pensamento que comecei a me distanciar, me afastar e tentar procurar um sentido na vida foi ai que eu me isolei em busca de mim.
Começaram os rótulos: emo, antipático, antissocial, estúpido, estranho, depressivo. Por favor, só esqueçam a minha existência.
A minha conclusão é: eu criei uma proteção anti-humanos porque todos são sugadores de alma, todos querem ser melhores que os outros e sempre ferindo os sentimentos alheios, eles acabam ferindo a si mesmo, mas só perceberão quando ficarem sozinhos, por isso que eu preferi experimentar a vida "só" e foi ai que eu encontrei as pessoas que significam muito pra mim hoje... Enquanto as pessoas estavam lá fora falando besteira, se amando pela frente e se comendo pelas costas, eu preferi ficar lá, sozinho por um tempo, me encontrando hoje estou aqui com pessoas que resolvi aceitar por perto, e ainda assim vivo longe, nesse meu mundo que quem saiba um dia haja mais habitantes interagindo nessa história de brincar de viver.

E isso vinha de um garoto que descobriu em si mesmo uma maneira de mostrar ao mundo como realmente são as pessoas que nele vive. E isso saiu das pontas dos dedos de um solitário acompanhado.

Um comentário:

  1. "vivo longe, nesse meu mundo que quem saiba um dia haja mais habitantes interagindo nessa história de brincar de viver."
    Adorei.

    Infelizmente, quando ficamos de saco cheio das pessoas, da humanidade desumana que anda banal por aí, não há apra onde fugir. Solidão acompanhada é o que há.
    Frase boa: a pior solidão é perceber que se está cercado por idiotas.

    Beijocas :*

    ResponderExcluir