sábado, 28 de julho de 2012

Esperarei por você



“Olá, esperei por você, mas desisti e voltei a dormir”.
“Oi, cheguei atrasado, fiquei preso com os projetos e quando vi você não estava mais lá”.
“Cadê você? Estou aqui novamente, já fui naquele lugar onde você disse que adorava ir para pensar e ainda não consegui lhe encontrar, cadê você?”.
Parece que estou fugindo de você, mas por favor não pense nisso, estou louco atrás de ti, por favor me espere”.
Ela corria e o esperava por minutos, horas... Quando ele finalmente conseguia chegar num lugar, a menina havia se cansado. Entrelaçados com o desencontro.
Cafeteiras vazias, esboços de cartas, recados nas secretárias. A cidade nem era tão grande, mas estava impossível se encontrarem sozinhos, saudade.
Oi, hoje eu faltei trabalho e cheguei bem mais cedo, ficarei até o anoitecer, por favor apareça”.
“Mil desculpas, foi impossível aparecer e meu telefone descarregou, vou te esperar amanhã”.
No outro dia...
Ela já não suportava esperar por ele, levantou e deu as costas para a vista maravilhosa que tinha aquele lugar, quando finalmente estava indo embora com os olhos marejados uma voz ao fundo diz: Quem foi que ia me esperar?
Ao virar-se com um sorriso no rosto ela finalmente o encontra e é como se estivesse ali todos os dias, cabelos levemente bagunçados pelo vento, olhar cansado de quem passou o dia trabalhando e a respiração ofegante da corrida que deu para chegar. Era ele, finalmente.
Juntos decidiram por se desentrelaçar dos desencontros.
Feitos de laços e unidos por nós.

2 comentários: